Erbon - promo lançamento aplicativo

A Erbon Software lançou aplicativo que possibilita a interação do hóspede com o hotel desde o momento da realização do check-in. Chamado Erbon Guest 360, o app já vem sendo utilizado com sucesso por dezenas de propriedades no país.

O lançamento do Erbon Guest 360 promete ir além do convencional ao entregar para a hotelaria toda praticidade de um aplicativo e, com isso, possibilitar ao hóspede ter acesso a produtos e serviços do hotel na palma da mão.

O Erbon Guest 360 já está disponível para Android e iOS e é o último módulo lançado no Erbon Suite, o PMS (Property Management System) da Erbon Software.

Erbon Software: serviços

Entre as funcionalidades disponíveis no app estão check-in e check-out online. Além disso, uma vez dentro do hotel, o consumidor pode solicitar room service diversos, informar preferências para o café da manhã e até mesmo agendar a limpeza do quarto.

Segundo Diogo Rocha, CEO da Erbon Software, a novidade vem para trazer mais conexão e simplificar processos que já caminham para este futuro da hotelaria, que cada vez mais acelera seu processo de transformação digital.

“O Guest 360 vem aproximar o hóspede com o hotel, trazendo inovação e modernidade durante todo o processo de hospedagem, facilitando assim os processos operacionais do hotel e contribuindo para um aumento da satisfação do hóspede”, finaliza Rocha.

(*) Crédito da foto: Hotelier News