Erbon-Software-logo-1

Ano novo, casa nova. A Erbon Software acaba de anunciar a mudança de sua sede, antes localizada em Alphaville, Barueri, para o bairro do Morumbi, na capital paulista. A empresa especializada em tecnologia e inovação para o setor hoteleiro transferiu seu escritório com o intuito de ampliar o espaço, contratar mais profissionais e estar mais próximo de parceiros e clientes.

A nova sede está localizada na Av. Doutor Chucri Zaidan, no 27º andar. A mudança é um importante passo em termos de estrutura da empresa que atua há cinco anos no mercado hoteleiro.

“Esta mudança para a cidade de São Paulo nos posiciona estrategicamente e facilita bastante a mobilidade de todo o time Erbon. É uma grande evolução em localização, espaço e ambiente de trabalho para acompanhar o nosso crescimento e tudo que queremos fazer em 2022.” revela Diogo Rocha, CEO da Erbon.

Em 2021, a empresa aumentou sua base de clientes em 120%, passando a atender hotéis independentes, pousadas e grandes redes como a VOA Hotéis, Rede Faro, Sibara, Améris entre outros, segundo Bruna Livramento, gerente Técnica da Erbon Software.

“Começamos o ano de 2022 com uma nova estrutura física, mais amigável, acolhedora, por aqui a experiência de receber bem e hospitalidade são os principais objetivos. Temos um grande desafio pela frente, e usamos algumas ferramentas para tornar o dia a dia atarefado e cheio de atividades mais prazeroso, com um bom café expresso e uma vista de tirar o fôlego para recarregar as energias no meio do dia ou para aqueles que não conseguem
desligar, uma bela partida de PlayStation”, diz Bruna.

Novas contratações

Outra novidade é a chegada de Marisa Pedroso, que será responsável por encabeçar o time de Desenvolvimento Organizacional. A executiva soma ao quadro de colaboradores da Erbon com sua expertise em grandes empresas como a Cielo.

“O sucesso vem com o desenvolvimento do nosso maior potencial, as pessoas”, cita Marisa sobre sua missão na Erbon.

Apostando em seu potencial, a Erbon Software promete fazer de 2022 um ano de grandes novidades para a hotelaria através de suas soluções ainda inéditas no mercado.

Para saber mais sobre a Erbon, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software