Erbon-Software-logo

Com bons resultados em sua primeira participação na Equipotel e o pré-lançamento do Erbox, a Erbon Software encerra 2021 com nomes de peso em sua base de clientes. O crescimento de redes hoteleiras e empreendimentos independentes que utilizam as soluções da empresa chegou a 120% este ano.

Segundo Giovanni Neto, Customer Success da Erbon, o grande desafio do ano foi entender a situação de cada hotel e desenhar uma proposta conjunta de recuperação e crescimento nos momentos mais instáveis da pandemia, bem como estar próximo nos momentos de retomada, ponto chave, na recuperação econômica.

“Nós ouvimos os nossos clientes e compreendemos o momento pelo qual estavam passando, nos adaptamos à nova realidade de baixa ocupação de diversos parceiros e olhamos para o futuro projetando o crescimento deles, o que de fato vem ocorrendo. Nos preparamos para a retomada oferecendo novas funcionalidades que ajudassem principalmente a operação, onde muitas equipes foram reduzidas”, pontua Neto.

Erbon Software: novos clientes

Outro ponto importante foi a adesão de grandes redes que optaram pelo Erbon para gerir suas unidades, como é o caso da quinta maior rede do país, Nobile Hotels & Resorts, e uma das redes com maior crescimento, a Voa Hotéis. Grandes e importastes hotéis independentes, também aderiram à Erbon como o Hotel Sibara Flat & Convenções e Venit Mio Barra Hotel, entre muitos outros.

Para 2022 a empresa projeta seu crescimento baseado na recuperação acelerada de mercado, nas taxas de vacinação e no potencial dos indicadores do turismo apresentados nos principais fóruns e eventos do setor.

Para saber mais sobre a Erbon Software, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software