Estreante na Equipotel este ano, a Erbon Software comemora um aumento expressivo em sua base de clientes em 2021. A empresa fornecedora de PMS para o setor hoteleiro viu seu portfólio de hotéis crescer 120% no período e, consequentemente, precisou aumentar seu quadro de funcionários, que triplicou nos últimos meses.

Em entrevista ao Hotelier News, Lúcio Wietzke, diretor Comercial da empresa, explica que, nos últimos dois anos, o salto na carteira de clientes foi de 300%. “Para nós, 2021 foi um ano muito positivo e em 2022 esperamos crescer ainda mais com novos projetos e o desejo de nos tornarmos um dos três maiores PMS do Brasil. A empresa tem cinco anos de existência e conseguimos elevar nossa base de clientes de forma consistente e vamos continuar atendendo essa demanda e evoluindo nossas tecnologias”.

A Erbon Software também transferiu a sua sede de Barueri para São Paulo, na região da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, um dos principais centros de negócios da capital. Wietzke afirma que a mudança foi impulsionada pelo aumento da carteira de clientes e uma forma da empresa estar mais próxima dos hoteleiros e facilitar a contratação de mão de obra qualificada.

Erbon Software: produtos

Este ano, a empresa lançou o Erbon 360, um aplicativo para a realização de check-in online que oferece interação do hóspede com as equipes dos empreendimentos durante toda a estada, uma das principais tendências trazidas pela pandemia. Outra novidade recente é a Nina, assistente virtual operada por inteligência artificial, que vem sendo bem recebida pelos clientes.

“A Nina é a nossa mais nova funcionária e foi uma ideia que surgiu para estarmos sempre online para os nossos clientes. Nosso suporte vai das 8h às 23h30, mas durante a madrugada recebemos algumas demandas também”, diz o diretor.

E mais novidades estão por vir. A Erbon lançará uma nova tecnologia de acesso remoto, aprimorando o sistema cloud da empresa. “Temos um cronograma de atualizações constantes. Vamos ter o pré-lançamento de uma nova tecnologia pioneira no mercado, que vai permitir que o cliente leve a Erbon no bolso. São mudanças pensadas em tornar nossas soluções ainda mais modernas e inovadoras ao mercado”, finaliza Wietzke.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News