Erbon Software - logo

Realizada entre os dias 22 e 25 de novembro, a Equipotel 2021 marcou a estreia da Erbon Software na feira de fornecedores para o setor hoteleiro. O evento, que reuniu hoteleiros em busca de novidades e tendências, seja de suprimentos ou tecnologias, rendeu bons resultados para a empresa especializada em sistemas de gestão para hotéis.

Segundo Lúcio Wietzke, diretor Comercial da Erbon, os resultados superaram as expectativas. “Nos preparamos muito para a Equipotel e investimos pesado para apresentar ao mercado o nosso melhor, caprichamos no estande e principalmente no atendimento a cada visitante que chegou até nós, já era o momento da Erbon ter seu lugar num evento deste porte”.

Entre as grandes novidades apresentadas pela Erbon, está seu minicomputador que promete revolucionar o mercado, entregando velocidade de internet e um novo conceito em PMS Cloud. Ainda em pré-lançamento, o Erbox, como é chamado, é uma promessa da empresa para 2022.

Outro grande momento para empresa foi sua participação no V Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, promovido pela Améris Hotéis, falando sobre a importância da tecnologia neste momento de retomada.

Erbon Software: aumento na base de clientes

Em entrevista ao Hotelier News durante a Equipotel, a Erbon Software informou que sua base de clientes teve um aumento de 120% em 2021. Desta forma, a empresa precisou triplicar seu número de funcionários, como forma de atender as demandas.

A sede da companhia também foi transferida de Barueri para São Paulo com o objetivo de ficar mais próxima aos clientes.

Para saber mais sobre a Erbon Software acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software