Erbon Software - Logo_Promo

Atualmente, muitos empreendimentos estão investindo em softwares de gestão hoteleira com o intuito aprimorar a operação como um todo. Pensando nisso, a Erbon Software – que estreou novo formato de eventos em Gramado (RS) recentemente – busca aprimorar a experiência dos clientes de outros países. Para alcançar essa meta, a empresa anuncia que está expandindo sua base de hotéis na América Latina.

O processo vem com o objetivo de mostrar que o dia a dia da hotelaria pode ser mais eficiente e prático com as ferramentas certas. Diogo Nobre, CEO e fundador da Erbon Software, destaca que a empresa “está dando pequenos passos para chegar a algo maior daqui a alguns anos”.

“O objetivo da Erbon é globalizar, mas nunca esquecendo do grande carinho que temos pelo Brasil, que é nosso maior mercado. Agora, precisará existir equilíbrio de prioridades, com o Brasil sendo nosso foco de melhoria contínua”, acrescenta.

“Essa iniciativa de explorar novos países vem como sequência da grande aceitação de tudo que temos feito até agora, que tem sido validado no Brasil e na Colômbia”, comenta Lúcio Wietzke, diretor comercial da empresa.

Desafios

Carlos Cubides, gerente de Vendas da Erbon Software na América Latina, afirma que o processo de expansão trará novos desafios para a empresa. “Porém, por mais que tenhamos culturas diferentes, a tecnologia é algo que sempre irá nos conectar e unir, e é essa a filosofia que iremos replicar nos países latino-americanos”, comenta.

O executivo também afirma que a tecnologia aliada à excelência na experiência do cliente será o grande diferencial, abrindo caminhos para a companhia nesses novos territórios. O processo de expansão será iniciado por México, Uruguai e Paraguai, reforçando o otimismo da Erbon.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software