equipotel- rodicEmpresa está otimista para o segundo semestre

Expondo na Equipotel deste ano, aberta ontem (10), a Rodic  – Equipamentos para Iluminação e Geração de Energia traz como carro-chefe as luminárias que funcionam a partir da energia solar. Ideal para áreas externas como jardins, por exemplo, o produto não necessita de instalação elétrica e são sustentáveis.

“Na prática, elas não gastam nada de energia. Se você substituir uma lâmpada de 100 watts é essa a economia que você vai ter”, explica Mosart Roque, diretor Comercial da marca. “É necessário apenas o poste e a luminária para o funcionamento”, complementa.

Equipotel: investimento

Segundo Roque, os valores das luminárias podem variar entre R$ 400 e R$ 3 mil, dependendo da necessidade do cliente e da tecnologia de cada produto. As de preço superior possuem pontos de vigia, ou seja, câmeras de segurança. “O tempo de retorno de investimento é de cerca de dois anos”, diz.

Após um primeiro semestre satisfatório, a empresa tem boas expectativas para a segunda metade do ano. “Estamos notando um crescimento nas vendas e uma tendência positiva para o final de 2019”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News