Diante de tantas mudanças observadas no mercado nos últimos meses, trocar informações e experiências se tornou fundamental para a sobrevivência da maioria dos segmentos. Buscando oferecer conteúdos sobre temas relevantes aos hoteleiros, a Equipotel promoverá encontros virtuais com especialistas em hospitalidade.

A feira realizará uma série de conversas online sobre conteúdos voltados a tomadas de decisão na hotelaria. A primeira transmissão da temporada 2021 do Equipotel Conexões terá o título: “Do empreender ao receber: como a cultura brasileira pode proporcionar um diferencial competitivo na hospitalidade”, com a moderação de Carolina Oda e a participação de Ana Luiza Trajano, Max Jaques e Gabriela Otto.

“Nosso evento tem três grandes missões: a primeira é fomentar novos negócios; a segunda é trazer, sempre em primeira mão, conteúdo fundamental para a atualização profissional e a tomada de decisões, e a terceira, ser uma oportunidade para networking. Em um momento em que nos preparamos para a retomada de eventos presenciais, e que os eventos híbridos se apresentam como uma solução que veio para ficar, seguimos depois de 58 edições onsite, marcando também nossa presença online” explica Daniel Pereira gerente da Equipotel.

Equipotel: o evento

O Equipotel Conexões será gratuito e aberto para todo o público acontecerá no dia 13 de abril, a partir das 15h. Para acessar, cadastre-se no link.

Vale lembrar que a 59ª edição da feira está prevista para acontecer entre os dias 22 e 25 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Em julho do ano passado, a organização do evento também promoveu a Semana da Hospitalidade em formato digital com uma programação voltada para a retomada do setor, inovações, tendências e desafios.

(*) Crédito da foto: Tumisu/Pixabay