equipotel- trousseauMarca pretende aumentar para 25% sua atuação na hotelaria

A 57ª edição da Equipotel, aberta ontem (10), marca o retorno da Trousseau ao evento. Após cinco anos ausente, a marca de cama, mesa e banho trouxe todos os seus mix de produtos, além do lançamento do lençol de algodão egípcio 600 fios, voltado ao mercado upscale.

“Passamos a fazer um evento próprio onde convidamos alguns hotéis. Nesses anos, ganhamos corpo, estrutura fabril e representativa, então sentimos que estávamos prontos para voltar para a hotelaria com força total”, conta Rodolfo Trussardi, diretor da marca.

Além do lençol, a Trousseau está expondo suas linhas de toalhas de banho, piscina, roupões, colchas, amenities entre outros produtos.

Equipotel: mercado

Fasano, AccorMeliá  são alguns nomes de peso do portfólio da empresa. O mercado hoteleiro atualmente representa 10% da receita total da marca, que planeja dobrar esses números. “O mercado está crescendo e planejamos chegar aos 25% em menos de dois anos”, afirma Trussardi.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News