equipotel café do saberAgenda do café do saber de tecnologia será destaque na programação

A Equipotel, organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, preparou uma programação intensa para os aficcionados em tecnologia. Atividades do Café do Saber de tecnologia serão destaque nos quatro dias de feira. Evento, que está em sua 57ª edição, será realizado no São Paulo Expo nos dias 10 a 13 de setembro e espera 25 mil visitantes

Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel, acredita que a hospitalidade e tecnologia se completam cada vez mais. “É fundamental trazer esses conteúdos e expositores para o evento, referência na América Latina. Nossos visitantes, que possuem potencial de compra, vão conhecer em primeira mão o que há de mais novo para fortalecer e melhorar os seus serviços. Contamos com a curadoria de especialistas na área para que os visitantes conheçam o melhor da tecnologia e como ela pode agregar na hospitalidade”.

Equipotel: programação

No dia 10, o programa inclui Osvaldo Julio Neto, gerente de novos negócios na Transamérica Hospitality Group, com o tema “Tecnologias On Stay que ajudam a operação”. Em seguida, Jamyson Machado Gois fala sobre “IPTV na Hotelaria”. Finalizando o primeiro dia, André Noer, CCO da Vega I.T., apresenta “Guest Experience: Quanto vale a Experiência?”.

O segundo dia conta com apresentação de Melanie Teixeira, da Omnibees sobre “Segredos da Distribuição de Vendas”. A programação continua com Carla Carboni e Lucas Leandro, da Vega I.T., que debatem sobre “Experiências do Cliente” com foco em pesquisa de satisfação e personalização. Luiz Wagner Grilo, gerente da Alcatel na América Latina finaliza o dia falando sobre “A importância de wi-fi na hotelaria”.

A arena de tecnologia recebe no terceiro dia Nilson Bernal, presidente do Jurema Águas Quentes, com o case de seu empreendimento. Em seguida, Jessé Resende, CEO da Saga Systems, palestra sobre “Segurança Física e Controle de Acesso por Bluetooth”. E Marcelo Salomão, Head de T.I da Accor na América Latina, aborda “Tendências de Tecnologia na Hotelaria”. Por fim, Fabio Santana, CEO da Faitec e Marcos Gonçalves, CEO da Visotech, dividem o espaço em um debate sobre “PMS Centralizado e Manutenção do Banco de Dados”.

O último dia conta com Maycon Gabry, CEO da Markweb, explicando “Como aumentar a sua lucratividade com o Marketing Digital”. Durante a tarde, Leandro Borges e Heitor Ribeiro, da Vega I.T., conversam sobre “Uso de aplicativos para transformar a hospedagem”. Ícaro Jordão, gerente de desenvolvimento da Totvs, aborda o presente do setor em “Hospitalidade 4.0 – Como a tecnologia contribui na experiência do hóspede”. Gustavo Syllos, CEO da Forma e Conteúdo, finaliza o Café do Saber Tecnologia na Equipotel com “Como a tecnologia e mobilidade melhoram a experiência do hóspede”.

Além disso, as empresas Vega I.T, Totvs e Asksuite apresentarão novos produtos em suas áreas de expertise. Como um sistema de serviço de quarto e serviços streaming em Smart TVs para hóspedes, soluções mobile para PDV (Pontos de Venda) e e-mails inteligentes para meios de hospedagem. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Equipotel