Com investimento de R$ 435 milhões, o Enjoy Solar das Águas compõem o mercado hoteleiro de Olímpia (SP) a partir de 12 de agosto. Com 1 mil suítes que acomodam até 7 pessoas, o empreendimento se junta ao Enjoy Olímpia Park Resort, também administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, para criar um portfólio de quase dois mil quartos no município.

A estreia do Enjoy Solar das Águas será em soft opening, com expectativa de alcançar 75% de ocupação em 2022. A primeiro momento, o resort agirá com protocolo de saúde que inclui normas internacionais, nacionais e municipais.

Já no ano passado, a companhia também fez um investimento de R$ 500 mil em adaptações no outro empreendimento que tem no município.

Enjoy Solar das Águas: estrutura

Enjoy Solar das Águas

Arte 3D retrata a área da piscina do novo resort

 

Ao todo, a unidade terá 85 mil m² (metros quadrados) de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, SPA com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, sport bar, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação.

Do número de apartamentos citados, 750 unidades atuam com um dormitório e 250 com dois – sempre suítes. A metragem varia entre 47 m² e 78 m², mas todos são mobiliados e equipados com ampla varanda, sala e cozinha tipo americana, TV a cabo e internet Wi-Fi.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Enjoy Hotéis e Resorts