De olho na forte demanda para o distrito turístico de Olímpia, a Enjoy Hotéis e Resorts anuncia reforços em seus times operacionais. Os empreendimentos Enjoy Solar das Águas e Enjoy Olímpia Park Resort — ambos de multipropriedade — estão sob nova gerência.

Entre as novidades está a contratação de Fabiano Toloczko, que assume o comando do Enjoy Solar das Águas, com o intuito de fortalecer a gestão da propriedade. “É muito gratificante poder fazer parte da família Enjoy, principalmente aqui no Solar das Águas, um projeto grandioso e visionário. A visão da Diretoria sobre hospitalidade, com ênfase em gastronomia, lazer e muita diversão, tornam esse desafio prazeroso. E é com enorme alegria que abraço esse convite”, afirma o gerente geral.

Antes de sua chegada à Enjoy Hotéis, Toloczko trabalhou para a Mabu Hotéis por mais de uma década, atuando em diferentes cargos ao longo de seus 16 anos no grupo.

enjoy - fabiano

Toloczko atuou 16 anos no Mabu Hotéis

 

Enjoy Olímpia Park Resort

No empreendimento irmão, Patricia Martins foi promovida de gerente operacional a gerente geral. A mudança de cargo veio após o sucesso do Enjoy Olímpia Park Resort durante a alta temporada de julho, com grande desenvolvimento e desempenho.

“Estou muito feliz com essa oportunidade, ser promovida para gerente geral é um grande marco em minha carreira. É um desafio assumir um dos maiores hotéis de multipropriedade e contribuir com o seu crescimento”, comenta Patricia.

Essas mudanças de fortalecimento na gestão significam uma nova aliança e posicionamento na marca Enjoy Hotéis e Resorts. Em março, a rede comunicou ao mercado a chegada de Edir Boaventura, que assumiu o cargo de Coordenador Regional de Vendas em Minas Gerais.

enjoy - patricia martins

Patricia respondia como gerente operacional antes da promoção

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Enjoy Hotéis e Resorts