encathoMarcelo da Silva, da Desbravador, Adriana Paiva, líder da Ameris, e Ricardo Pompeu, da Nobile

Plataforma voltada para meios de hospedagem independentes, a Ameris, da Nobile Hotéis, começa a funcionar este mês. A interface Hotel Shop, no entento, chega antes e já recebe cadastros a partir do dia 1 do próximo mês. Na data citada, os hotéis associados à ferramenta já podem consultar e adquirir produtos de fornecedores homologados.

"São 3 mil itens de empresas que oferecem serviços e produtos a custos equivalentes aos cobrados em negociações com grandes redes", elucida Adriana Paiva, líder da Ameris by Nobile. Entre o que há disponível na Hotel Shop estão seriços de arquitetura, insumos, amenities, móveis e uma gama completa de ofertas para hospedagem.

O início da operação coloca à prova a plataforma como um todo e antecipa para os empreendimentos associados o que esperar do Ameris.

Encatho mostra Ameris e Desbravador

Participando do Enacatho e Exprotel até amanhã, a Ameris está no estande do Desbravador. A empresa que lidera a presença no encontro é uma das perceiras da Nobile no projeto direcionado aos independentes.

A Desbravador é responsável pelo motor de resevas que fará a distribuição dos hotéis associados. Visotech e Vega I.T. também são parte da construção do aplicativo.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News