Reaberturas - resort village mata encantadaResort Village Mata Encantada retomou as atividades na última segunda-feira (10)

Após grande aderência no mês de julho, a retomada continua a crescer pelo Brasil. Na Bahia, dois empreendimentos anunciaram suas reaberturas: o Tivoli Ecoresort Praia do Forte e o Resort Village Mata Encantada.

Com retorno marcado para 1° de setembro, o Tivoli Ecoresort  é a aposta da Minor Hotels para o Natal e Réveillon. Localizado no litoral norte do estado nordestino, o empreendimento já vem apresentando sinais de demanda para o final do ano.

Quanto aos novos protocolos, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli. O plano complementa as medidas já executadas no âmbito do selo Turismo Responsável, do MTur (Ministério do Turismo), atribuído aos hotéis da marca e também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

Reaberturas: Resort Village Mata Encantada

Já no litoral Sul da Bahia, o Resort Village Mata Encantada voltou a operar na última segunda-feira (10). Após quatro meses fechado, o resort retorna com novos protocolos de atendimento e higiene focados na segurança dos hóspedes, seguindo as recomendações dos órgãos competentes como o Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde).

Localizado em Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, o empreendimento trabalha com apenas metade da ocupação. Novos protocolos de higiene e segurança também foram implantados, e a equipe de funcionários recebeu treinamento adequado para prevenir a propagação da Covid-19.

Os cuidados com limpeza e higiene em todas as áreas e equipamentos do Village Mata Encantada foram redobrados. O álcool gel foi disponibilizado em diferentes pontos do resort, inclusive nas Casas na Árvore e nas Villas. A limpeza das casas só é feita na ausência dos hóspedes, sendo que o contato com funcionários foi reduzido somente ao necessário.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Minor Hotels

(**) Crédito da foto: Divulgação/Resort Village Mata Encantada