Emirates - retomadaAérea anunciou o retorno de voos na capital paulista

A partir do dia 2 de agosto, a Emirates retomará suas operações para São Paulo. No início da pandemia, a empresa participou de uma mobilização de companhias do setor contra o coronavírus, em parceria com a Setur-SP (Secretaria de Turismo de São Paulo). Nas próximas semanas, outros cinco destinos serão adicionados à malha aérea.

Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto), e Boston (a partir de 15 de agosto), complementam o portfólio de voos da companhia. Isso aumentará a rede de destinos para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico.

"Observamos um aumento no interesse e na demanda dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que gradualmente restabelecemos nossa conectividade de rede. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes interessadas para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores estejam em vigor ",  comentou Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

Emirates: políticas de reservas

Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão no Hemisfério Norte, a Emirates revisou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes flexibilidade e confiança para planejar suas viagens. Os clientes que adquirirem um bilhete até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020 poderão usufruir de termos e opções  de remarcação se tiverem de alterar seus planos de viagem devido às restrições inesperadas de voo ou de viagem relacionadas ao Covid-19.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Emirates