Em parceria com Nespresso, Hotel Transamerica São Paulo harmoniza pudim e caféOpção está disponível no Piano Bar

Numa parceria inédita com a Nespresso, o Hotel Transamerica São Paulo, localizado na zona sul da capital paulista, tem a partir de hoje uma nova opção em seu cardápio do Piano Bar. A novidade é uma harmonização bem peculiar, unindo o famoso Pudim Transamerica e as características dos cafés especiais Espresso Caramel e Espresso Leggero.

Com boa fama na hotelaria do Brasil – inclusive vencendo um concurso organizado pelo Hotelier News –, o doce do hotel paulistano chega numa versão diferente. Para a ação da vem, o pudim vem embalado numa latinha personalizada.

O combo (pudim na lata + café Nespresso) custa R$ 18,00 para consumo no Piano Bar. O valor para viagem do pudim na lata é de R$ 22,00.

O Hotel Transamerica São Paulo

Considerado resort urbano dentro do portfólio THG (Transamerica Hosputality Group), o Hotel Transamerica São Paulo conta com 15 mil m² de área verde e dispõe de 396 apartamentos e suítes. O empreendimento oferece um minicampo de golfe, duas quadras de tênis, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas e salas de massagem. 

Para eventos corporativos dispõe de 23 salas, sendo 11 moduláveis. Entre os espaços gastronômicos, o hotel oferece aos seus hóspedes e passantes, o Anturius, restaurante em serviço de buffet; o Piano Bar, ideal para saborear drinks e petiscos; e o La Carte Verbena, que tem seu cardápio assinado pelo renomado chef Luciano Boseggia.

(*) Crédito da foto: