aviva - rio quente resortsVista do Hot Park, parque anexo ao Rio Quente, em Goiás

Marca lançada no final de outubro, a Aviva – empresa que reúne os complexos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA) – teve um novembro para ser lembrado. Durante o penúltimo mês do ano, a corporação alcançou mais de R$ 65 milhões em vendas. O montante leva em consideração os dois destinos e o Hot Park – parque aquático anexo ao resort goiano. 

O índice total do mês é 21% mais alto que o resultado obtido no mesmo mês o ano passado, segundo informam os gestores. Vale lembrar que o período abarca a black friday, que favorece as negociações para muitas empresas e é motivo para estratégias pontuais.

Em Rio Quente os números mais expressivos foram com receita de hospedagem, 40% a mais do que no ano passado. O Hot Park obteve receita de ingresso 32% maior do que o valor de novembro de 2017. Considerando todo o complexo, a receita alcançada foi 23% superior a 2017. 

Já Costa do Sauípe teve 17% a mais em comercialização de pacotes. O maior destaque do resort baiano foi o salto de 226% em receitas de vacation ownership.

Aviva: foco no entretenimento

A marca Aviva entrou em cena para colocar em voga a veia de entretenimento que o grupo já oferece em todas as suas unidades. Na ocasião do lançamento, tanto Francisco Neto, diretor executivo do conglomerado, como Heber Garrido, diretor de Vendas e Marketing, ressaltaram essa questão.

O novo conceito empregado surgiu como uma tentativa de reinventar serviços e abrir as portas para novos clientes e experiências.

Desde a criação nova nomenclatura algumas novidades, como a inauguração de uma casa conceito em São Paulo, foram apresentadas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva