radison blu - janeiroAção aproveita época de férias escolares

Localizado numa das regiões nobres da capital paulista, o Radisson Blu São Paulo, no Itaim Bibi, montou uma oferta especial para os clientes em viagens familiares. A ação da vez é específica para o mês de janeiro e tem as crianças como público alvo. Até o final do mês, os hóspede de quatro a 12 anos ganham um voucher no valor de R$ 110 para utilizarem no Espaço Curumim, que é uma área de lazer infantil situada no Shopping Iguatemi.

O centro de compras é um dos maiores da cidade e fica a pouco metros do meio de hospedagem. Cada voucher permite uma visita de duas horas por criança no espaço kids. 

De acordo com Karen Stank, gerente geral da unidade, esta iniciativa agrada em cheio as famílias. "Enquanto os pais passeiam pelo shopping, os filhos se divertem em uma área de 350 m² que oferece atividades circenses, tecnológicas e sustentáveis, todas a cargo de uma equipe de recreação composta por profissionais especializados", diz. 

Karen cita ainda uma outra comodidade da atração infantil. "Câmeras online permitem que os pais monitorem seus filhos por meio do smartphone. O acesso é habilitado por uma senha, exclusiva para cada pai e mãe", concluiu.
 
Radisson Blu: parcerias

O meio de hospedagem da Atlantica Hotels costuma realizar parcerias com centros de compras da região. O acordo da vez vale também para julho, quando também é época de férias escolares.

Em dezembro, uma outra medida parecida colocou à disposição dos clientes Radisson Blu produtos day-use.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels