Hotelier News - live com CEOsTime de peso participará do debate, que começa às 15h de segunda-feira (13)

Depois da boa repercussão da live Pós-pandemia: como evitar as guerras tarifárias?, Hotelier News e R1 repetem a dose. Na segunda-feira (13), de 15h às 16h15, as duas empresas reúnem os CEOs de alguns dos principais grupos hoteleiros do país para analisar o impacto da pandemia do coronavírus no mercado.

O time de debatedores é composto por Alexandre Gehlen (ICH Administração de Hotéis), Francisco Costa Neto (Aviva), Paulo Roberto Caputo (Átrio Hotel Management) e Roberto Bertino (Nobile Hotéis). No palco do WTC Sheraton São Paulo, Raffaele Cecere (R1) e Peter Kutuchian (Hotelier News) mediarão o bate-papo, enquanto que Vinicius Medeiros (Hotelier News), e o convidado especial, Roland Bonadona (Bonadona Consult), participam de casa, assim como os demais participantes. 

“Estamos muito felizes em reunir expoentes do setor hoteleiro neste debate. A hotelaria precisa se unir e pensar fora da caixa para sair dessa da melhor forma possível. Esperamos, com as transmissões que estamos promovendo, ajudar para que isso aconteça”, afirma Kutuchian. “O sucesso da primeira live nos dá confiança para seguir nesse caminho e continuar dando voz ao mercado neste momento tão complicado. Esses debates são essenciais para que a retomada ocorra da melhor maneira possível”, acrescenta Cecere.

Live: clube dos CEOs

Entre os temas que serão abordados ao longo da transmissão, destaque para as recentes medidas anunciadas pelo governo e seus possíveis impactos, outros pleitos e demandas do setor, ações implementadas pelas redes para minimizar os efeitos da crise e o relacionamento com clientes, entre outros assuntos. 

“Reuniremos algumas das principais lideranças do setor, executivos que representam empresas que geram milhares de empregos e ditam tendências de mercado. É vital ouvi-los. Embora tudo ainda seja  imprevisível, eles certamente têm muito a passar para o mercado”, finaliza Medeiros.

Para acessar à live na segunda-feira, basta visitar a página do Hotelier News no YouTube. Aproveite e passe a nos seguir. Muitas novidades estão por vir no site muito em breve. 

(*) Crédito da foto: benjaminhartwich/Pixabay