Conferência referência para o mercado imobiliário turístico no país, o Adit Invest teve data confirmada. No formato híbrido, o evento acontece nos dias 10 e 11 de novembro, no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Organizado pela Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), o encontro chega a sua 15º edição.

Com público-alvo focado em profissionais dos mercados imobiliário e financeiro, o seminário ocorrerá em meio a certa empolgação. Com juros baixos, investidores vêm diversificando a alocação de recursos e o mercado imobiliário vem atraindo bastante atenção. A afirmação é de Caio Calfat, presidente da Adit Brasil.

“Há atualmente maior valorização de ativos imobiliários para investimento, em diferentes modelos, como galpões industriais, residenciais e condo-hotéis, entre outros”, avalia Caio Calfat, presidente da Adit Brasil. “E o setor financeiro está se reinventando, mesmo em meio à pandemia, para atender a essa demanda dos investidores”, completa.

Adit Invest: programação

O seminário será o segundo evento da Adit Brasil em 2020. Antes, em agosto, a entidade realizou o Adit Juris, só que totalmente digital. A programação abordará diferentes temas, como crowdfunding como modelo de financiamento; multipropriedades; o ciclo recente de IPOs (Oferta Pública de Ações, na sigla em inglês); e fundos imobiliários, entre outros.

“Todos os anos, nos eventos presenciais, o Adit Invest vem tendo de 270 a 350 inscritos e, diante do formato híbrido, pretendemos atingir um público ainda maior”, diz Calfat. “Optamos pelo modelo depois de fazer uma enquete com os participantes das últimas edições. Para nossa surpresa, mais da metade disse preferir ter alguma parte presencial”, completa.

Para mais informações sobre o Adit Invest, clique em https://bit.ly/2FUCB1T. Já as inscrições podem ser feitas no https://bit.ly/3coADTy.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News