Em parceria com a Academia de Viagens Corporativas, a Elo anuncia a abertura de inscrições para o programa A Hotelaria e Suas Transformações. O curso, destinado a convidados, visa atualizar líderes do setor e auxiliar o mercado a entender e suprir as demandas por transformação digital nos empreendimentos.

Os hoteleiros escolhidos terão acesso a mais de 16 horas de conteúdo ao vivo, divididos em oito módulos e apresentados por mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais. O programa abordará temas como expectativas do consumidor 5.0, marketing digital, uso de dados nos negócios, ferramentas para inovação, relações humanas no meio digital entre outros.

“Temos relação de longa data com o turismo, que é um dos pilares da nossa marca. O programa de formação de líderes do setor hoteleiro é uma iniciativa que fortalece o mercado turístico ao proporcionar o ensino de conceitos e técnicas de inovação que podem melhorar as iniciativas digitais e a relação com clientes”, comenta Fillipi Nobre, superintendente de desenvolvimento de negócios da Elo.

Elo: inscrições e datas

A curadoria do conteúdo é feita pela Academia e as palestras começam dia 24 de junho e vão até 12 de agosto. O programa será oferecido em módulos semanais, às quintas-feiras, das 8h30 às 10h30.

A parceria da Elo reforça o posicionamento da empresa como apoiadora da retomada do turismo nacional e capacitação de líderes do setor como forma de melhorar o ambiente de negócios. A marca vem realizando ações voltadas ao segmento desde 2016, quando lançou o programa Elo Destinos, que investe em atrativos de regiões turísticas do Brasil.

(*) Crédito da foto: reprodução/Elo