Uma das acomodações do Eliza Jane Hotel

Em parceria com a Rockbridge e a HRI Properties, a Hyatt anunciou a abertura do  The Eliza Jane Hotel, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O empreendimento une-se a Unbound Collection da Hyatt, marca lançada em 2016 pela empresa americana e que vem se expandindo pelo país. No total, são 196 quartos, sendo 50 suítes, das quais 12 exclusivas.

A localização é um ponto forte do hotel, que fica a apenas dois quarteirões do French Quarter. A infraestrutura do empreendimento se completa com academia, pátio com jardim serviços de alimentação e alimentos da Makeready, que terá um restaurante de inspiração local e um bar no lobby. O projeto de arquitetura e design é do escritório Stonehill Taylor.

O The Eliza Jane Hotel conta ainda com mais de 1,7 mil metros quadrados de espaço para eventos multiuso, podendo receber ocasiões corporativas ou sociais.

The Eliza Jane Hotel

O hotel recebeu o nome de Eliza Jane Nicholson, jornalista do The Daily Picayune, no final dos anos 1800. Ela foi a primeira editora de um grande jornal metropolitano nos Estados Unidos. O design do hotel remonta à história, proporcionando aos hóspedes e cidadãos locais um vislumbre de histórias seculares, além da sensação do antigo charme de Nova Orleans.

(*) Crédito da foto: reprodução do site