Liderada por Paulo Brazil, a equipe Comercial do B Hotel ganhou reforços. Projetando novos horizontes em 2022, o empreendimento localizado em Brasília anuncia a contratação de Elisete Marinho de Brito como gerente de Receitas.
Em seu novo cargo, a profissional ajudará o hotel a manter os bons resultados registrados nos últimos meses como consequência do reaquecimento do mercado. Para o segundo semestre, o B Hotel prevê chegar a 50% de ocupação.

“É com muito orgulho e motivação que começo essa nova etapa da minha carreira em um hotel tão qualificado, estruturado e referência como o B Hotel. Temos uma longa e bela jornada pela frente e estou totalmente focada em desempenhar um grande trabalho e apresentar resultados expressivos para o B Hotel”, ressalta Elisete.

“Conheço o trabalho da Elisete desde os tempos de Slaviero Hotéis e não tenho dúvidas de que ela é a pessoa certa para fazer parte da nossa equipe, pois é muito qualificada e poderá contribuir e muito com sua experiência aqui em Brasília”, afirma Brazil.

Elisete Marinho de Brito: trajetória profissional

A nova gerente possui mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro e coleciona passagens por empresas como a Slaviero Hotéis, RSV Soluções Comerciais para Hospitalidade / Escritório Oficial Costão do Santinho, Roochelle Corporate Hotel, Transamerica Hospitality Group e Mabu Hotéis & Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/B Hotel