A Hplus Hotelaria confirmou Elisângela Lima como nova diretora de Operações. Na empresa desde 2017, a executiva anteriormente atuava como gerente geral do Cullinan Hplus Premium, localizado em Brasília. Com a promoção, ela ficará à frente da área Operacional das 17 unidades da rede espalhadas por Brasília, João Pessoa, Palmas e Ribeirão Preto (SP).

Elisângela assume a posição de Plínio de Souza, que deixou o cargo em 2020 em busca de novos desafios profissionais fora do Distrito Federal. Desde então, Ana Paula Faure, diretora executiva da rede, esteve interinamente no comando do departamento. A executiva se diz muito motivada com o reconhecimento dado pela empresa a ela.

“Sou hoteleira por amor e tenho orgulho em trabalhar em uma rede como a Hplus”, afirma Elisângela, para quem sua principal missão será é zelar pela qualidade dos serviços dos empreendimentos e colaborar com o movimento de expansão da empresa. “Meu objetivo é profissionalizar cada vez mais a gestão, desenvolver as lideranças, captar novos investidores, potencializar as qualidades das equipes e proporcionar aos nossos hóspedes experiências ainda mais inesquecíveis”, afirma.

Elisângela Lima: carreira

Elisângela atualmente cursa MBA de Gestão com Ênfase em Liderança pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Além disso, ela já concluiu MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria pela mesma instituição, além de ser formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Mauricio de Nassau.

Com quase 20 anos de experiência em hotelaria, a profissional acumula passagem Accor, onde trabalhou ao longo de 13 anos. Antes de chegar ao Cullinan Hplus Premium, ela atuou como gerente geral do hotel ZII, fazendo a abertura da unidade em Maracanaú (CE).

(*) Crédito da foto: Divulgação/HPlus Hotelaria