O Eldorado Atibaia Ecoresort Hotel, empreendimento hoteleiro paulista, anunciou sua reabertura para dezembro, sob propriedade da Forma Turismo. A Hotel Care – que registrou equilíbrio financeiro e projeta expansão – ficará responsável por assumir a administração.

Com o slogan Férias do seu jeito, todos os dias, a reabertura marca uma nova fase do Ecoresort, que deve receber uma novidade no segundo semestre de 2022, segundo informou a Forma Turismo. Trata-se de um espaço temático do Sítio de Pica-Pau Amarelo, voltando para crianças e adultos. Serão 15 mil metros quadrados (m²) divididos em oito estações, que irão receber escolas e famílias, seguindo o conceito do edutainment, ou entretenimento educativo, no qual se aprende brincando.

A ideia é estimular a fantasia e o gosto pela literatura. A realização das atividades será comandada pela Conhecer, parceira da Forma Turismo. A Globo, detentora dos direitos do Sítio do Pica-Pau Amarelo, também fará parte da empreitada do hotel.

Eldorado Atibaia Ecoresort: estrutura e reservas

O empreendimento, que possui 1 milhão de metros quadrados (m²) envoltos pela natureza, anunciou que a programação de Natal e Réveillon já está pronta, além das já consolidadas atividades de lazer e gastronomia que serão oferecidas aos hóspedes durante o período e nas férias de janeiro.

As reservas podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (11) 98897-4550.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Care