A Summit Hotels anunciou Elaine Campos como nova gerente de Desenvolvimento da rede. A executiva passa, portanto, a coordenar a área de Novos Negócios, captando empreendimentos hoteleiros compatíveis com o modelo de negócio.

De acordo com a executiva, a sua chegada representa um ritmo mais acelerado de expansão na Summit. O planejamento de Elaine, portanto, inclui fechar 2021 com 25 hotéis — atualmente são 18. “Vou seguir o conceito da companhia de ampliar o portfólio, principalmente, em cidades importantes dos eixos São Paulo/Rio de Janeiro (Dutra) e São Paulo/Belo Horizonte (Fernão Dias)”, explica.

Além disso, a profissional cita a ideia de dobrar o tamanho da Summit até 2022. Para isso, o trabalho de prospecção será feito também em Recife, Florianópolis, Salvador, Manaus, Campina Grande (PA) e Cuiabá. Neste ano, a empresa expandiu no litoral paulista, Minas Gerais, entre outras regiões.

Elaine Campos: currículo

Com 21 anos de experiência hoteleira, Elaine Campos iniciou sua carreira como estagiária na Accor, onde ficou por seis anos. Depois, atuou em outras redes, incluindo Grupo Posadas, BHG Golden Tulip e Grupo Hotéis Arco. Ela também foi consultora hoteleira por oito anos.

Por fim, Elaine chegou à Summit Hotels em outubro de 2018, auxiliando em sua fundação. Nas primeiras unidades hoteleiras implementadas, foi responsável por desenvolver os planos de Vendas e RM (Revenue Management).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels