unedestinos- nova diretoriaNova chapa foi eleita durante o 5º Unecongresso

A Unedestinos promoveu seu encontro anual, o 5º Unecongresso, nos últimos dias 27 e 28, no Sheraton São Paulo WTC Hotel e, na ocasião foi eleita a diretoria para o biênio 2019/2020.
A chapa foi eleita de maneira unânime, tendo como presidente Toni Sando, do Visite São Paulo e Eduardo Zorzanello, do Gramado & Canela CVB, como vice-presidente de profissionalização e capacitação.
 
 Luciano Gonçalves, gerente executivo do Convention e o captador de eventos Régis Stuani também participaram do Unicongresso, buscando conhecer um pouco mais a respeito do trabalho dos Conventions de todo o Brasil por meio da apresentação de cases e formas de arrecadação de recursos, já que o evento contou com mais de 100 representante de todo o país. Assuntos de conteúdo diversos, mas de interesse de todos os participantes, fizeram parte da programação, que contou também com palestras de capacitação.
 
Zorzarello está entusiasmado com mais esta oportunidade e afirma que assumir a vice-presidência “potencializa o relacionamento do nosso CVB junto aos demais associados da Unedestinos e, também dá maior força nas abordagens junto ao mercado de turismo de negócios do Brasil. “
 
Compor a diretoria da Unedestinos, juntamente com presidentes de outros conventions, oportunizará ao executivo a participação em decisões, já que a entidade ocupa uma cadeira no “Conselhão de Turismo”, que é composto por todas as entidades representativas do trade, o que comprova a força da entidade.
 
O trabalho que o Gramado & Canela CVB vem realizando, em relação ao fomento de turismo de negócios para a região está sendo reconhecido e, se tornando referencial, tanto que o presidente do mesmo foi convidado para compor a diretoria da Unedestinos.
 
Unedestinos: nova diretoria

A diretoria da Unedestinos ficou assim composta:

Presidente – Toni Sando (Visite São Paulo)
VP administrativo financeiro – Danilo Ramalho (Guarulhos CVB)
VP de informação e conteúdo – Giorgio Souza (Joinville CVB)
VP de relações institucionais – Roberto Duran (Salvador Destination)
VP de profissionalização e capacitação – Eduardo Zorzanello (Gramado & Canela CVB)
VP de Projetos – Phillipe Campello (Rio de Janeiro CVB)
VP de relacionamento – Ana Maria Carvalho (Visite Costa dos Corais)
VPs conselheiros – Humberto Freccia Netto (Florianópolis CVB), Rodrigo Coinete (Bonito CVB), Francisco Albuquerque (Natal CVB), Ivana Rangel (Visite Ceará) e, Brenda Silveira (Porto de Galinhas CVB)
Conselho Fiscal – Regis Medeiros (Visite Ceará), João Carlos Pollak (Visite Guarujá) e, Paulo Renato Fonseca (Espírito Santo CVB).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Unedestinos