A Enjoy Hotéis e Resorts anunciou recentemente a contratação de Edir Boaventura para o cargo de coordenador regional de Vendas em Minas Gerais. A iniciativa da rede visa atender à demanda de público na 15ª edição do Salão de Turismo da Abav-MG (Associação Brasileira das Agências de Viagens, regional Minas Gerais), que ocorre no dia 25 de março em Belo Horizonte.

Na ocasião, a Enjoy marcará presença divulgando seus empreendimentos e seus diferenciais, além de promover o Distrito Turístico de Olímpia, que tem sido procurado como destino de férias pelos mineiros.

Expectativas

De acordo com Perla Fernandes, diretora de Marketing e Vendas da rede, a chegada do executivo ao time irá impulsionar a realização de diversas ações. “O Edir é um grande parceiro do mercado, com passagens pela Latam, Visual e Aviva”, pontua.

A executiva reforça que a contratação é uma das estratégias da Enjoy voltadas ao mercado mineiro. “Essa presença de Olímpia (SP), se posicionando como Capital da Diversão, figurando como destino em tendência para férias em família, é extremamente importante”, completa.

“A iniciativa, aliada ao suporte prestado às operadoras e agentes no momento das vendas em um mercado que já é conhecido como grande comprador de destinos termais e parque aquático, combinada com o que nossos resorts têm a oferecer, é sucesso garantido”, finaliza.

No Salão do Turismo, Boaventura comandará um stand ao lado de Alexandre Dias, gerente comercial da Enjoy Hotéis. Entre os destaques do stand, estará o Solar das Águas Park Resort, lançado em setembro do ano passado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Enjoy Hotéis e Resorts