Com o objetivo de aquecer os setores de turismo e hospitalidade, a Easy Hotéis promoverá, neste mês, o Easy Conecta. O encontro, que acontece amanhã (18) será transmitido diretamente do Diff Hotel, em Rio Branco (AC), será voltado exclusivamente para estes mercados, visando apresentar o potencial turístico e hoteleiro do estado.

A iniciativa foi criada após a startup hoteleira identificar as principais dores do setor. Em março, por exemplo, foi realizado o primeiro Fórum Hoteleiro de Rondônia que, assim como o encontro do Acre, tinha o intuito de apresentar destinos inexplorados e novas oportunidades de negócios.

A participação no evento é gratuita e os interessados poderão acompanhar pelo canal da Easy Hotéis no Youtube. A transmissão acontece às 20h (horário de Brasília) e às 18h no horário do Acre.

A edição de maio apresentará aos espectadores alguns dos principais pontos turísticos do estado, como o Parque Ambiental Chico Mendes, Palácio Rio Branco, Parque Nacional da Serra do Divisor, Passarela do Governador Joaquim Macedo, entre outros.

Participantes

O Easy Conecta terá participação de nomes importantes, que discutirão a necessidade de gerar novos negócios no turismo e hotelaria, elevando os indicadores de ambos os segmentos e consolidando a tão esperada recuperação após dois anos de crise sanitária.

André Carvalho, CEO da Easy Hotéis e especialista em Gestão Hoteleira, receberá dois convidados no Easy Conecta: João Bosco Nunes, diretor da Maanaim Turismo, coordenador da Fecomercio/AC (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre) e presidente fundador da ABIH-AC; e Diogo Lemos, diretor do Diff Hotel e vice-presidente da ABIH-AC.

Nos próximos meses, a Easy Hotéis pretende levar a iniciativa aos demais estados da região Norte, como Pará e Amazonas. A inscrição para o encontro pode ser feita gratuitamente por meio do link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/SEET Acre