Operando desde o dia 1º de dezembro do ano passado, o Doral Guarujá uniu duas tendências em um único serviço. O empreendimento do litoral paulista oferece estrutura para anywhere office com políticas pet friendly. Desta forma, o hotel atende às demandas de hóspedes corporativos que buscam trabalhar em diferentes lugares.

Com 78 apartamentos com metragens entre 25 e 95 metros quadrados, o Doral Guarujá conta com assessoria e treinamento da Universidade Pet Friendly. A unidade oferece cuidados para hóspedes caninos, que podem ser acomodados no apartamento térreo adaptado, com no máximo dois cães de qualquer porte. Caso necessário, o tutor deve comprovar o comportamento dócil do animal. Vale ressaltar que existem políticas de restrição de raças e a carteira de vacinação deve estar em dia.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores.

Nas áreas comuns, os cães devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período de hospedagem.

“Trabalhar em um ambiente seguro e tranquilo é essencial para nos mantermos emocionalmente saudáveis. Além de uma hospedagem agradável, com acesso à piscina climatizada e a possibilidade de se exercitar e andar de bicicleta na orla do Guarujá seguindo as restrições impostas pelo governo estadual, aqui os hóspedes podem saborear uma refeição especial com vista para o mar, com alimentos selecionados e preparados com muita qualidade. Nosso hotel, que já é referência no atendimento de lazer, agora também é o espaço perfeito para o seu anywhere office”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá

Doral Guarujá: estrutura

O hotel conta também com academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos, bicicletas e brinquedoteca. A disponibilidade dessa infraestrutura segue as normas governamentais estabelecidas considerando o combate ao coronavírus.

O restaurante La Vieira’s, aberto também para passantes, proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) frente-mar, enquanto o bar da piscina serve petiscos e bebidas.

(*) Crédito da foto: Divulgação / Doral Guarujá