Desde dezembro do ano passado, o antigo Transamerica Prime Guarujá opera como Doral Guarujá, sob nova gestão. A propriedade, que possui sete anos de atividades, registrou em janeiro de 2021 recorde histórico de faturamento. A unidade também conseguiu incremento de 31,41% em diária média frente ao mesmo período em 2020.

“Mesmo com o lançamento de uma nova marca, reposicionamos o hotel, implantamos novos serviços e fizemos um forte trabalho de marketing e vendas, aliados ao atendimento de excelência e rigorosos protocolos de segurança por conta da Covid-19. Estamos muito felizes em ver o resultado de todas essas ações e já percebemos a fidelização dos hóspedes”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá, lembrando que o edifício foi inaugurado como hotel em julho de 2014.

Doral Guarujá: a unidade

Localizado na Praia da Enseada, o empreendimento fechou as portas devido à pandemia no dia 17 de março. Reaberto em dezembro operando de forma independente, o Doral Guarujá conta com 78 apartamentos divididos nas categorias: Superior, Luxo e Suíte Premiere, respectivamente, de 25 m² 27 m² e 95 m² (metros quadrados).

O empreendimento, que recebeu em 2019 o Certificado de Excelência e em 2020 o selo Travellers’ Choice, ambos do TripAdvisor, tem ainda piscina, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e brinquedoteca. O hóspede também conta com serviço exclusivo que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao empreendimento.

O restaurante La Vieira’s, aberto também para passantes, serve café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos), enquanto o bar da piscina oferece petiscos e bebidas, além de churrasco aos finais de semana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Doral Guarujá