Lando: juntas, área de Vendas e RM darão bom retorno

Detentora de bandeiras como Intercity Hotéis, Yoo2 by Intercity e Hi!, a ICH Administração de Hotéis fez uma adição à equipe de Vendas. A empresa anunciou Diego Lando como novo gerente Nacional de Vendas. O profissional, na verdade, foi promovido, uma vez que, desde 2017, que era responsável pela área de Revenue Management da empresa.

Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH, reconhece que o profissional já possui bastante experiência e know how no setor. "Faz parte da trajetória de sucesso da ICH. O gerenciamento da área de Vendas está em ótimas mãos”, avalia. Vale destacar que a empresa havia anunciado Vinícius Azevedo como diretor de Operações.

Lando disse que já possui algumas táticas para criar um “time de elite” de Vendas na empresa. "As áreas de Vendas e RM estão intimamente ligadas. Assim, conseguimos disponibilizar ao mercado estratégias de vendas mais assertivas. Nossos executivos vendem com o pensamento de um analista de RM e precificam como conhecimento de um executivo de Vendas", explica.

Diego Lando: currículo

O executivo é formado em Administração de Empresas, com MBA em Finanças e especializações na área de Distribuição. Vale destacar o crescimento de Lando dentro da ICH. Com passagens tanto pela área operacional, como de gestão, o executivo atuou como recepcionista e gerente de hospedagem corporativo, entre outras funções.  Além disso, já atuou como gerente geral em três unidades Intercity no Brasil e uma no Uruguai.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ICH Administração de Hotéis