Deville Prime Salvador- andar premiumAumento da diária ficará entre 8% e 10%

O Hotel Deville Prime Salvador segue com intenso período de obras. Após investir R$ 6 milhões em obras no ano passado, a unidade nordestina da rede inaugura a categoria premium de apartamentos. Localizadas no 8º andar da propriedade, as acomodações oferecerão serviços e produtos de marcas como Nespresso e L’Occitane.

As 26 habitações estão passando por renovações de estrutura e decoração. Entre os serviços disponíveis, destaque para cápsulas Nespresso gratuitas, amenities L’Occitane e menu de travesseiros. Visando entregar maior confortos aos hóspedes  customizar a estadia, os clientes podem escolher entre as opções: penas de ganso, plumas de ganso  viscoelástico, látex e viscoelástico cervical. 

Os hóspedes ainda contam com roupão, tábua e ferro de passar, frigobar com vitrine, enxoval exclusivo, telefone sem fio, água cortesia, balança digital, abertura de cama com chocolate boa noite e troca de toalhas usadas. “É um andar totalmente reformado e equipado para atender às demandas do segmento corporativo, aos seus diretores e altos executivos, com muitos diferenciais, serviços e comodidades, e o mesmo conforto que eles têm em casa, ampliando a experiência da hospedagem, após um dia de trabalho intenso”, conta Sueli Fernandes, gerente comercial do Deville Prime Salvador.

“Buscamos marcas que tenham qualidade no mercado e proximidade comercial. Queremos oferecer inovação e modernidade ao hóspede”, comenta Cícero Vilela, diretor de Marketing e Vendas da rede. Segundo ele, o valor da diária dos novos apartamentos deve sofrer um aumento entre 8% e 10% após a reforma dentro da categoria. Já o investimento da reforma do hotel está no valor de R$ 4,5 milhões.

Por hora, o andar premium será implementado apenas na unidade baiana. De acordo com Vilela, a reforma do Deville Prime Salvador foi uma boa oportunidade para testar o modelo de acomodação. “A princípio a ideia é testar em Salvador e sentir a receptividade do público. Dependendo do retorno, podemos implementar em outros empreendimentos da Deville”, informa. 

Deville Prime Salvador: 1º trimestre 2019

O primeiro trimestre de 2019 manteve os números do mesmo período no ano passado. De janeiro a março, a ocupação média da rede ficou nos 60%. Já a diária média apresentou alta de 4%, mesma porcentagem do RevPar.

Em 2018, a receita da Deville cresceu 7,3%, atingindo os R$ 152,8 milhões

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Rede Deville