Buscando maior acessibilidade para os hóspedes, o Deville Prime Cuiabá concluiu mais uma etapa de sua reforma. O empreendimento da Hotéis Deville investiu R$ 385 mil em suas unidades habitacionais e agora conta com 185 apartamentos, sendo nove adaptados para PCD (pessoa com deficiência).

“A reforma foi feita no segundo andar do empreendimento, possibilitando sete novos apartamentos, todos com acessibilidade, além de melhorias no corredor, com o piso cerâmico sendo substituído por piso vinilico, as paredes pintadas e iluminação adequada”, explica Gerson Honório da Silva, gerente geral do Deville Prime Cuiabá.

“Todas as novas acomodações são adaptadas para acessibilidade, sendo que cinco delas foram executadas com recursos que auxiliam a acessibilidade: barra de apoio no box, chuveiro equipado com barra deslizante, inclusão de campainha sonora e luminosa, equipamentos dentro do apartamento e banheiro para sinalização de emergência em casos de incêndio (sonora e luminosa), entre outros ajustes. E outras duas delas foram totalmente adaptadas para o formato PCD seguindo as Normas Técnicas Brasileiras”, complementa René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores dos Hotéis Deville.

Mais melhorias

Faz parte da cultura do Deville Prime Cuiabá investir constantemente em sua estrutura. Recentemente, a unidade recebeu o aporte de R$ 825 mil em um espaço gourmet, além de revitalização da área da piscina, com troca do deck de madeira e construção de uma piscina infantil e iluminação de LED.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Prime Cuiabá