live - desafios operacionais - banner

Cinco meses se passaram desde o início da pandemia no Brasil. Neste período de paralisação das atividades, o mercado hoteleiro mergulhou em profundas reflexões a respeito de como retomar as operações diante de tantas mudanças. Em julho, reaberturas em massa movimentaram o setor e com elas os desafios também apareceram. Na próxima live promovida pelo Hotelier News e Grupo R1, profissionais compartilham suas experiências de retorno no cenário pós-crise.

Peter Kutuchian (Hotelier News) levantará alguns questionamentos aos convidados sobre as principais dificuldades operacionais após os hotéis ficarem fechamos por tanto tempo. O bate-papo abordará pontos como treinamentos e ações de engajamento; comunicação com o público; protocolos; comportamento dos hóspedes entre outros. A apresentação fica por conta de Raffaele Cecere (R1). “Reunimos nesta live algumas das principais executivas da hotelaria para compartilhar conosco os principais desafios da operação neste momento”, comenta Kutuchian.

A transmissão está marcada para acontecer amanhã (12), às 15h, no canal do Hotelier News do YouTube.

Escola para Resultados: convidados

A live contará com a participação de um time 100% feminino de especialistas atuantes em diferentes segmentos da hotelaria. Tatiane Marques (Grand Hotel Rayon); Mônica Paixão (Le Canton Resort); Patrícia Luz (Beach Hotéis) e Melissa Oliveira (Hotel Unique).

Aproveite para curtir os perfis do Hotelier News no YouTube; LinkedIn; Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News