Em junho de 2021, a Atlantica Hospitality International assumiu a gestão do ativo localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que passou a operar como eSuites Congonhas by Atlantica — o primeiro da capital paulista a levar a bandeira. Para comandar o empreendimento, a rede acaba de anunciar Denilson Althmann como gerente geral.

O executivo assume o cargo com o desafio de incrementar a oferta de serviços, além de apresentar o potencial da propriedade aos stakeholders, como localização estratégica entre o aeroporto, rota dos principais centros de convenções, polos de compras e restaurantes.

O novo gerente planeja oferecer serviços exclusivos aos hóspedes e, para alcançar o objetivo, Althmann prevê um retrofit no empreendimento. “Trabalharemos com afinco, com uma equipe coesa e focada. Dessa maneira estaremos aproveitando o potencial dos profissionais e dando nosso melhor atendimento aos hóspedes”, ressalta.

Carreira

Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI, Denilson Althmann também possui especializações pela Fundação Dom Cabral e FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Em sua carreira, atuou em diferentes redes hoteleiras e respondeu como gerente geral do Park Inn by Radisson Santos por cinco anos. O executivo ainda recebeu o prêmio de Melhor Gerente Geral do Ano em 2019 e 2021 pelo Radisson Hotel Group.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International