A Decolar – que anunciou recentemente a compra da ViajaNet – fez movimentações na estrutura de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresa de traslados e entretenimento. Com a mudança, Daniel Farias assume o cargo de market manager na região Sul e Nathalia Reis passa a atuar como supervisora de Sourcing.

“Nosso principal ativo é o talento interno. Por isso, valorizamos e acompanhamos sua jornada de ponta a ponta. Estamos muito felizes em possibilitar este crescimento para nossa equipe e anunciar essas promoções”, afirma Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air da empresa.

“A nova posição do Daniel nos permite um olhar mais estratégico para a região Sul, especialmente em Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Florianópolis, que são destinos importantes para o turismo brasileiro. Já a Nathalia nos ajuda no suporte às demandas operacionais dos executivos de contas”, completa.

Decolar: os profissionais

Farias é formado em Hotelaria pela Universidade Federal de Pelotas (RS) e possui MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). O profissional integra o quadro de colaboradores da Decolar há mais de seis anos e atuava anteriormente como executivo de contas.

Decolar - Daniel_Farias

Em sua nova função, Farias deve contribuir com estratégias da Decolar

Já Nathalia é graduada em Turismo pela Uniban (Universidade Bandeirantes de São Paulo) e tem pós-graduação em Turismo, Gastronomia e Hotelaria pelo Senac.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Decolar