Nos últimos meses, a Decolar vem investindo pesado em seu time Comercial para a área de Sourcing Non-Air. Após reforçar as lideranças do departamento, a empresa de viagens anuncia novas sete contratações com o objetivo de fortalecer a retomada do turismo.

Entre os novos profissionais, quatro são executivos de contas (Airan Teixeira, Henrique Camargo, Jorge Domingues e Magaley Teixeira) e três são consultores comerciais (Artur Carvalho, Debora Figueiredo e Priscila da Silva), que terão como principal missão aumentar ainda mais as opções de valor para os viajantes por meio das negociações com hotéis, locadoras de veículos e empresas de serviços, como receptivos e passeios.

“Assim como grande parte da indústria de Turismo, acreditamos que a retomada será pelo mercado nacional, de acordo com o avanço da vacinação, a queda dos casos e a flexibilização das atividades de alguns destinos. Por isso, estamos investindo na contratação de novos profissionais para fortalecer ainda mais o setor”, destaca Tiago Lopes, diretor de Sourcing.

O diretor da área ainda enfatiza a importância de cada jornada profissional na companhia. “O valor da Decolar é baseado no talento da nossa equipe, que é o que nos faz únicos no mercado, em um ambiente caracterizado pelo aprendizado para o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores.

decolar - Priscila da Silva

                    Priscila da Silva chega para a atuar na área operacional

Decolar: executivos de vendas

Os novos executivos serão liderados pelos Market Managers que se reportam a Tiago Lopes: Marcius Feijó (Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo), Renata Colla Bufarat (Nordeste) e Jessica Moraes (demais regiões).

Airan Teixeira é o novo executivo de contas para Maceió e Aracaju, respondendo diretamente para a Market Manager Renata Colla Bufarat. Formado em Geografia pela Universidade Católica de Salvador, possui 15 anos de experiência no mercado de Turismo e passagens por redes hoteleiras, operadora e pela Secretaria de Turismo de Alagoas.

Magaley Teixeira retorna à Decolar como executiva de contas para Foz do Iguaçu, respondendo para a Market Manager Jessica Moraes. Na primeira passagem pela empresa, a profissional também atuou no mesmo cargo. Formada em Hotelaria pela Universidade Estadual do Paraná, ela tem sete anos de experiência na área e iniciou a carreira em hotelaria.

Na equipe de Feijó, estão os executivos de contas Henrique Camargo e Jorge Domingues, para atender os fornecedores do Rio de Janeiro e de Búzios, respectivamente. Ambos os profissionais têm mais de 15 anos de experiência no setor de viagens. Camargo é graduado em Administração de Empresas e tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Já Domingues, é formado em Engenharia da Informática pela Universidade Nacional de Jujuy, na Argentina.

decolar - Airan Teixeira Cal

                  Airan Teixeira é o novo executivo de contas para Maceió e Aracaju

Consultores comerciais

Também respondendo diretamente para Lopes está Renan David, gerente da área Comercial em São Paulo, que acaba de fortalecer sua equipe com a contratação de três novos consultores. Artur Carvalho, Debora Figueiredo e Priscila da Silva passam a atuar na área operacional do departamento prestando suporte aos executivos de contas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Decolar