De Belo Horizonte, MG*


Corte de fita abre oficialmente as atividades na edição 2014 do Minastur
(fotos: Juliana Bellegard)

Voltado para os agentes de viagens de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, o Minas Tur abriu, há pouco, sua nona edição, com cerimônia que contou com a presença de nomes do turismo mineiro e nacional. A expectativa da Promove Eventos, organizadora da feira, é somar 1,2 mil participantes ao longo da tarde de hoje (28).

Cláudia Miranda, diretora da Promove, destacou o fato do Minas Tur ter voltado a acontecer no Minascentro, espaço de eventos icônico na capital mineira. O esforço e dedicação da organização também foram motivo de elogios por parte de Silvana Nascimento, secretária de Turismo do Estado, e de Mauro Werkema, presidente da Belotur.


Cláudia Miranda, diretora da Promove

Reforçando a importância de seus parceiros ao longo destas nove edições, a diretora entregou a representantes de operadoras, secretarias de turismo, hotéis e outros players do trade do Troféu Amigos do Minas Tur.

O evento acontece em Belo Horizonte até o fim desta tarde, e além da feira, abriga também o Salão de Ecoturismo, o Festival do Pão de Queijo, e uma novidade: o Salão de Turismo GLS, fruto da parceria com a Associação Brasileira de Turismo GLS.

Serviço
www.feiraspromove.com

*A reportagem do Hôtelier News viaja a Belo Horizonte a convite da Promove Eventos