Daniela Rocco- lobbyFernanda Martins, Daniela Rocco e Douglas Lopes

No final de março, anunciamos a saída da gerente de Vendas Nacional, Daniela Rocco, da Aviva. Após dois anos na empresa, a profissional assume o cargo de gerente geral de Vendas do Transamerica Hospitality Group (THG). A executiva, que participou do processo de integração do time do Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), acompanhou de perto o nascimento da detentora dos dois destinos. Especialista no departamento, Daniela ficará responsável por toda área Comercial, respondendo diretamente à diretoria do THG. 

A nova gerente é formada em Administração Hoteleira pela Ibero Americana. Em seu currículo, conta com diversos cursos de especialização como Gestão Mercadológica de Turismo de Hotelaria (USP), Vendas e Gerência Comercial (FGV) e Revenue Management (Cornell University), nos Estados Unidos. 

Daniela possui 17 anos de atuação na Atlantica Hotels e uma passagem pela doispontozero Hotéis

Daniela Rocco: outras contratações THG

Visando impulsionar a rede rumo a resultados mais positivos, a  THG reforçou o time com mais duas contratações. Fernanda Martins chega para assumir a equipe de vendas das contas estratégicas do grupo. A nova colaboradora possui mais de 10 anos de experiência na área, com atuação em grandes hotéis.

À frente do departamento de RM (Revenue Management) está Douglas Lopes, no posto de gerência. Formado em Turismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, o executivo possui extensa experiência na coordenação de canais de distribuição para a hotelaria e no gerenciamento de preços.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN

(**) Crédito da foto: Divulgação/THG