Daniel Pereira - lobbyPereira possui 14 anos de experiência no mercado de eventos

Após 11 anos na Reed Exhibitions, Thaís Faccin deixou a empresa e se juntou ao time do Hotelier News como diretora de Marketing e Novos Negócios. Com o posto de gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional vago, a empresa organizadora de feiras e eventos nomeou Daniel Pereira para o cargo.

Há oito anos na Reed como responsável pelas feiras de Petróleo, Gás e Energia, Pereira assume o portfólio de hospitalidade com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o mercado, expositores e visitantes.

Com 14 anos de experiência no segmento de feiras e eventos, Pereira é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e atualmente cursa Gestão de Vendas na FGV (Fundação Getulio Vargas). Foi gerente de vendas pela AGS3 Promoções e Eventos, onde foi um dos criadores e organizadores da feira Santos Offshore. Desde outubro de 2012 faz parte do time de profissionais da Reed Exhibitions Brasil, atuando na gestão dos eventos principais eventos de petróleo e gás do país como Brasil Offshore (RJ), Santos Offshore (SP) e com uma passagem na gestão da Fenasucro (SP).  

“Feliz e agradecido com essa oportunidade. Isso reflete o que estou sentindo agora. Temos uma feira incrível, importante e impactante para o mercado e além disso, temos uma equipe competente e dedicada. São fatores que levam o planejamento ao sucesso. Meu foco será fortalecer e ampliar o relacionamento com os parceiros, expositores e visitantes que fazem do evento a plataforma mais importante para os setores da feira, e não deixando de lado, o excelente trabalho que já estava sendo feito para este ano”, comenta Pereira.

Daniel Pereira: outras contratações

Além do gerente, o portfólio de Building & Hospitality da Reed também está sob nova direção. Há oito anos na empresa, Mayra Nardy tem passagem por todos os eventos promovidos pelo grupo. Em 2016, venceu o prêmio de melhor performance em vendas e esteve à frente da Feicon Batimat – maior evento da carteira nas últimas quatro edições.

“Assumir a direção de um portfólio de eventos tão importantes é desafiador e motivador ao mesmo tempo. Tenho a missão de dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo feito, escutando o mercado e suas necessidades, com eventos que entreguem valor à expositores e visitantes”, comenta a diretora.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Reed Exhibitions