A diretoria de Vendas & Marketing do Hilton São Paulo Morumbi está sob novo comando. O empreendimento acaba de anunciar a chegada de Daniel Hirata ao posto como sucessor de Fernando Bacala — agora à frente do departamento no Renaissance São Paulo Hotel.

“É um grande prazer e uma honra imensurável assumir a diretoria de Vendas & Marketing de um hotel tão importante para a cidade, como o Hilton São Paulo Morumbi, no ano em que ele completa 20 anos. Estou ansioso pelos desafios e certo de que teremos uma jornada muito produtiva pela frente”, afirma Hirata.

Até sua chegada do Hilton, o diretor respondia como diretor de Vendas e Marketing do Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos, cargo que assumiu em fevereiro do ano passado, conforme anunciado pelo Hotelier News.

Carreira

Daniel Hirata é graduado em Turismo pela Unibero (Centro Universitário Ibero-Americano) e possui especialização em Administração Hoteleira pela USP (Universidade de São Paulo). O executivo possui mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro, tendo atuado em redes como Meliá Hotels e Marriott International. Em sua carreira, liderou equipes B2B (BT, Mice e Leisure) e times de Vendas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton São Paulo Morumbi