CAPIH - Daniel BattistiniBattistini está no comando da entidade desde 2012

Na última reunião da Comissão em 2019, que contou com a participação do Dr. José Eduardo Pastore, a CAPIH (Comissão dos Administradores de Profissionais da Hotelaris) realizou sua eleição para Coordenação do grupo no Biênio 2020/2021. Por unanimidade, o executivo Daniel Battistini, gerente de relações do trabalho na Accor, permanece na liderança da entidade. 

Battistini foi eleito pela primeira vez em 2012 e, sob sua liderança, o grupo cresceu de cerca de 30 membros para os atuais 80, além de conseguir uma diversidade interessante entre os participantes, agregando hotéis independentes, hotéis de pequenas e grandes redes internacionais e nacionais, o que torna os debates e iniciativas bastante democráticas.

“Os desafios não param”, declarou Daniel Battistini após a eleição. “Estamos em um momento de constantes mudanças nas legislações trabalhistas e previdenciárias, que afetam diretamente o mundo do trabalho e impactam nas áreas de Recursos Humanos, que precisam estar preparadas e unidas para supera-los”, explicou.

“Sou um apaixonado pela hotelaria e pelo universo trabalhista. Agradeço sinceramente aos membros da CAPIH pela confiança depositada em mim para mais um mandato e às lideranças da Accor, em especial, ao Fernando Viriato, nosso SVP de Talent & Culture South America e Patrick Mendes, nosso CEO, por permitir e incentivar a minha participação nessa importante
Comissão”, finalizou.

(*) Crédito da foto: divulgação/CAPIH