Parte do portfólio de 14 unidades da Windsor Hotéis no Rio de Janeiro, o Windsor Excelsior tem novo gerente geral. Trata-se de Dalmo Valim, que tem duas décadas de experiência na hotelaria, com passagens por redes nacionais e internacionais. Em agosto, a empresa havia anunciado uma troca de comando no Windsor California.

Localizado na orla de Copacabana, o Windsor Excelsior permaneceu aberto durante todo período mais crítico da pandemia. Atualmente, a unidade, que tem 233 apartamentos, funciona com rígidos protocolos de higiene e segurança. Segundo a rede carioca, são seguidas orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).

“O hotel permaneceu aberto durante todo o período de isolamento, por isso temos um rigoroso protocolo de higienização, que inclui procedimentos desde a chegada do hóspede até o momento do check-out, além de ações específicas para alimentação e uso das áreas comuns, como piscina e sauna”, destaca Valim.

Dalmo Valim: trajetória

O executivo é graduado em Turismo, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas pela Uneb (Universidade Estadual da Bahia). Valim possui ainda dois MBAs em Gestão Comercial e Gestão Estratégica e Econômico de Negócios, ambas pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Ao longo da carreira, o novo gerente geral do Windsor Excelsior acumula passagens por Atlantica Hotels International, BHG (Brazil Hotel Group), Meliá e Accor. “Temos grandes expectativas para esse momento de retomada para receber os hóspedes com total segurança – não apenas os cariocas, querendo sair da rotina, como também turistas de cidades vizinhas em busca de novo ares”, finaliza Valim.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Windsor Hotéis