Dall’Onder Grande Hotel - Tarcísio MichelonMichelon: equipe do hotel teve treinamento

Outubro é o mês do idoso e, para aproveitar a ocasião, o Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), anunciou hoje (10) o pré-lançamento do Programa Vivências. Destinado à terceira idade, a iniciativa prevê atendimento especializado a esse público, com uma série de atividades no cronograma.

Entre as atividades previstas estão aulas de hidroginástica, caminhadas, cinema, carteado e bingo, além de passeios turísticos na região. Além disso, o Dall’Onder Grande Hotel também oferecerá descontos exclusivos para idosos de domingo a quinta-feira. O objetivo é ser referência no atendimento a este público, sendo hóspedes ou não, com o propósito de aumentar a ocupação hoteleira nestes dias.

“O público da terceira idade tem disponibilidade de tempo para viajar e exige um serviço muito bem feito. Além de conhecer melhor o segmento, também treinamos nossa equipe para melhor atender”, explica o diretor superintendente da Dall’Onder Hotéis, Tarcísio Michelon. “Apostamos nesse público, pois sabemos que temos a oferecer o que eles procuram, principalmente atrativos culturais”, completa.

Dall’Onder Grande Hotel: exclusividade

O Programa Vivências será implementando inicialmente apenas no Dall’Onder Grande Hotel. Segundo a assessoria de imprensa da rede gaúcha, entre os empreendimentos da empresa é o único com infraestrutura ideal para colocar o projeto em operação imediatamente.

O Dall’Onder Grande Hotel, por sinal, vem passando por uma grande transformação. Com investimento de R$ 5 milhões, o empreendimento ganhará novos equipamentos, bem como melhorias em parte da infraestrutura. Entre as novidades estão a construção do quinto centro de eventos, de novos restaurante e hall, além da revitalização da recepção.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Dall’Onder Hotéis