A diretoria de Operações do Malai Manso Resort está de cara nova. Com a saída de Tiago Cabau, quem assume a cadeira é Dairon Grandi, até então gerente de RH (Recursos Humanos) do empreendimento mato-grossense. Na casa há quase três anos, o profissional afirma estar pronto para enfrentar os desafios que vem pela frente.

“Sempre procurei conhecer todas as áreas do resort, muitas vezes dando minha opinião em outros departamentos. Quando o Tiago não estava, já era o segundo a responder, pois nunca fui um gerente de RH só de escritório. Então, estou confortável nessa posição”, comenta Grandi.

Sobre as perspectivas do Malai para 2021, o diretor prevê um ano desafiador, porém confiante no potencial do produto. “Para o turismo como um todo ainda é um momento de muitas dúvidas por diversos fatores como o calendário de férias escolares, por exemplo. Quando o orçamento familiar aperta, o lazer é o primeiro a ser cortado. Apesar dos pesares, estamos otimistas e acreditamos na equipe que montamos. O Malai é um resort consolidado, principalmente no Mato Grosso e Centro-Oeste e estamos confiantes com o serviço que oferecemos e o produto que é algo diferente do trivial”.

Para Grandi, 2021 será um ano para superar expectativas com projeção de transpor os resultados de 2019. “A ideia é alcançar um resultado financeiro melhor que 2019. A pandemia foi lastimável, mas nos forçou a trabalhar mais com menos, enxugar onde dá e rever contratos”.

Dairon Grandi: carreira

Também como gerente de RH, o profissional atuou por seis anos no Infinity Blue Resort & Spa. Foi presidente da ABRH-Itajaí (Associação Brasileira de Recursos Humanos), diretor de projetos da ABRH-MT e analista de RH do Recanto das Águas Resort & Spa.

Vale ressaltar que, em julho, o Malai Manso realizou duas contratações em sua equipe comercial. Agnaldo Silva e Alessandra Baldassari agora respondem como gerente de Contas Mice Grande São Paulo e gerente de Contas Interior e Litoral de São Paulo, respectivamente.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News