A apenas 35 minutos de São Paulo e próxima aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild, a cidade de Itupeva faz parte de uma das regiões turísticas de maior relevância do interior paulista. Ao lado do Shopping SerrAzul e da Outlet Premium, o município recebe turistas tanto para lazer quanto para negócios e eventos. Mirando as demandas variadas, o Cyan Resort abrirá as portas no primeiro trimestre de 2022, sob a gestão da Atlantica Hospitality Group.

A nova marca unirá diferentes frentes de público no mesmo local em um resort situado às margens da Rodovia dos Bandeirantes. O empreendimento será comandado por Rodrigo Miluzzi, até então gerente do  Quality Resort & Convention Center. O projeto conta com a assinatura de Michaelis Arquitetos e paisagismo de Maria Paula Orlando.

O prédio passou por reformas e contempla uma área externa de 5.300 metros quadrados e 220 apartamentos renovados equipados com uma cama king size ou com duas camas de casal. Além disso, também haverá opções de quartos conjugados. Todos terão minibar, ar condicionado, banheiro completo, estação de trabalho e wi-fi gratuito.

Miluzzi explica que a revitalização é um projeto que tem movimentado a economia local, empregando 120 trabalhadores nesta fase de obras. “Ao término, estimamos contratar até 200 colaboradores”, diz. “Queremos ser referência de hospedagem para os principais mercados da região, com inovação, excelência, instalações modernas e encantadoras para todos os públicos. Após quase dois anos fechados, estamos reabrindo com um novo nome, uma nova proposta e bastante entusiasmados com a possibilidade de incrementarmos nossa referência em lazer e diversão”, complementa.

A estrutura de lazer contará com duas piscinas climatizadas, sendo uma para adultos com 890 metros quadrados e outra infantil, de 679 metros quadrados. O complexo também possui uma praia artificial, parque aquático climatizado, kids club, duas quadras de beach tennis, fitness center, sauna úmida, bar molhado, lobby bar e bar externo com capacidade para até 180 pessoas.

Cyan Resort: gastronomia e eventos

O Cyan Resort contará com dois restaurantes próprios (Alma e Jasmim). O Alma terá 138 lugares e o Jasmim, 220. O empreendimento também disponibilizará um coliving com 43 lugares e cozinha show para atender aos dois espaços gastronômicos.

Ao lado do Jasmim, os hóspedes poderão utilizar um foyer com 240 metros quadrados, como uma expansão do restaurante ou local para eventos, lançamentos, confraternizações e apresentações.

Para completar, o Centro de Convenções possui 13 salas e um espaço de 1.428 metros quadrados, com capacidade para 1.400 pessoas, personalização de serviços e equipamentos para eventos de pequeno e grande porte.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cyan Resort