Entre os próximos dias 17 e 18 de setembro, respectivamente sexta e sábado, a Escola para Resultados promoverá o curso da MKT digital: Estratégias para a Black Friday. O workshop terá como palestrantes Daniel Mourão (BBRO Comunicação); Ana Paula Carminati (Pmweb) e Anna Paula Martins (Rede Tauá), e será transmitido ao vivo via Zoom, com o total de 12 horas de duração.

A escola desenvolveu o curso voltado para uma das data de vendas mais importante do ano, que deve ser ainda mais promissora em 2021, segundo projeções. O curso acontecerá entre às 9h e 17h, com duas horas de pausa para o almoço e os interessados devem fazer sua inscrição através do link.

O módulo abordará temas como: captação de clientes, uso de ferramentas de forma prática, tendências de perfil do consumidor, além de dados de estudos sobre o aquecimento do setor para compartilhar com os alunos. Todo o material utilizado em aula estará disponível para os participantes, e os multiplicadores poderão interagir com os alunos para tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Para quem é o curso de MKT?

O público-alvo das aulas são profissionais de gestão de vendas, marketing, canais de distribuição de meios de hospedagens, hotéis, resorts, pousadas, hostels e todos aqueles que buscam conhecer e aplicar na prática novas estratégias promocionais e tendências digitais com objetivo de maximizar receitas na data.

Os multiplicadores aproveitaram o momento para analisar cases de sucesso e apresentar estratégias que podem ser aplicadas em todos os modelos de negócios, independente do tamanho e/ou budget do empreendimento.

(*) Crédito da capa: Unsplash