Realizada no início do mês, a campanha para estimular vendas para a reabertura dos villages teve excelentes resultados para o Club Med. De carona na crescente demanda por produtos de lazer, a rede francesa faturou R$ 30 milhões com a comercialização de pacotes all inclusive para seus resorts espalhados pelo mundo.

Ao todo, foram 17 mil clientes comprando pacotes com até 35% de desconto. Do total, 57% dos pessoas compraram viagens já para o segundo semestre de 2020. Mais ainda, 95% das vendas foram direcionadas para os empreendimentos da empresa no país Brasil.

Club Med: bons resultados  

Os números reforçam o citado no início da matéria: a demanda hoteleira no país vem sendo puxada pelo lazer. O assunto, alías, será tema de discussões, amanhã (26), da live promovida pelo Hotelier News e Grupo R1, a partir das 15h.

Em post publicado em uma rede social, Janyck Daudet, CEO da rede francesa para a América Latina, celebrou os resultados (veja abaixo). A rede francesa está ainda reabrindo seus villages no país. Localizado no interior de São Paulo, o Village Lake Paradise retomou atividades na quinta-feira passada (20). Na quinta-feira (27) é a vez de Rio das Pedras (RJ) e, por último, Trancoso, no dia 10 de setembro.

Club Med - campanha reabertura_ post Janyck LinkedIn

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med

(**) Crédito da imagem: reprodução de internet.