costa do sauipe- sauipe premiumSauípe Premium oferece espaços e serviços pensados no público infantil

Lançado oficialmente em agosto, o Sauípe Premium está com reservas abertas por meio do site e central de vendas da Costa do Sauípe. A novidade do resort baiano traz uma experiência all inclusive e serviços exclusivos para hóspedes que realizaram a estadia na área recém-construída. A Aviva, empresa detentora do empreendimento, injetou R$ 19 milhões nas unidades.

São 198 apartamentos, piscina de borda infinita, restaurante, dois bares e bufê all inclusive no café da manhã, almoço, jantar, ceia e petiscos com as melhores marcas do mercado. Todas as refeições contam com opções diet, light, sem glúten e sem lactose para hóspedes com restrições alimentares. 

“Estamos muito satisfeitos em apresentar ao público esse projeto, resultado de meses de trabalho e que é fruto do envolvimento de um time engajado em inovar na hospitalidade. Sem a menor dúvida, o novo Sauípe Premium será uma transformação para o litoral baiano”, conta Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva. 

Entre as atrações do Sauípe Premium estão o Pôr do Sol Mágico, com apresentações e música ao vivo, aulas de dança e esportes. Para aqueles que preferem relaxar, o espaço oferece bangalôs e um SPA em frente à praia com terapias e massagens – algumas delas já inclusas na hospedagem. 

Costa do Sauípe: público infantil

Para os pequenos, o Sauípe Premium dispõe de brinquedoteca destinada à crianças de zero a nove anos, sendo que até os quatro é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis. O espaço é decorado com personagens da Turminha da Zooeira, que representam animais da fauna brasileira. 

O projeto conta com uma iniciativa sustentável e utiliza material laminado PET na ambientação e em boa parte do revestimento do mobiliário. A cada um metro de laminado são utilizadas 40 garrafas PET recicladas, aproximadamente. Além desse material a brinquedoteca conta com pufes que são feitos com pneus reaproveitados.

A Costa do Sauípe conta com uma equipe de recreação e programação diária de atividades acompanhadas de monitores. Além disso, para hóspedes bebês, o Sauípe Premium disponibiliza um kit infantil com berço, enxoval e banheira.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Aviva